Campanha de Prêmios Digital inicia dia 7 de outubro

24/09/2019

Uma das campanhas de Prêmios mais aguardadas pelos consumidores e empresários da CDL Concórdia que aderiram ao formato começa oficialmente no dia 7 de outubro e segue até o dia 24 de dezembro.

Serão R$1.000,00 Todo Dia | Prêmio Instantâneo para participar basta baixar o Aplicativo Sorteio CDL disponível nos sistemas IOS e Android ou realizar o cadastro através do site da entidade. Ainda para fazer desta promoção inovadora é preciso realizar suas compras acima de R$50,00 em uma das mais de 180 empresas identificadas, fazer a leitura do QR| Code ou digitar o número do cupom digital e ficar torcendo.

Os sorteios acontecem por meio de plataforma eletrônica e serão dois vale-compras de R$500,00 em todo o período da promoção. Os consumidores não precisam mais esperar os sorteios, vão saber na hora se a mensagem for positiva.

Todos os prêmios devem ser gastos 50% na empresa contemplada na qual recebeu o cupom eletrônico e o restante nas demais participantes, assim todos saem ganhando.

O presidente da entidade, Rogério Cecchin, reforça o envolvimento das empresas que já confirmaram adesão, mas diz que ainda é possível fazer parte da campanha. “Já ultrapassamos o número de empresas de 2018 que foi de 150, mas queremos e podemos mais. Criamos algo diferente, mas o sucesso depende da união da classe lojista e empresarial, pois com essa campanha todos ganham”.

Além de beneficiar os consumidores diariamente ao final a entidade deverá sortear 1 motocicleta 0 km entre todas as empresas engajadas no projeto de 2019. “Será uma campanha compacta com foco no último e melhor trimestre para vendas o ano. A partir do dia 7 vamos respirar a campanha no nosso cotidiano inclusive com a entrega dos vales diariamente e assim instigar mais consumidores de Concórdia, da região e visitantes de participar”, finaliza o dirigente.