Entidade apresenta espaço instagramável na EXPO Concórdia 2019

06/09/2019

Os milhares de visitantes que passarem pela EXPO Concórdia 2019 no Parque de Exposições no período de 6 a 15 de setembro terão um espaço especial para fotos de redes sociais. O estande da CDL Concórdia localizado no Multiuso será um ambiente instagramável, colorido, com uma piscina de bolinhas e brindes personalizados como squeeze criativo dobrável, chaveiro abridor, suporte plástico para celular e copos.

Além do ambiente inspirador a entidade preparou materiais focados na relação com a próxima feira de Concórdia a FEMIX 2020. “Criamos algo diferente para proporcionarmos uma conexão com os visitantes. A intenção é despertar nas pessoas o desejo de fazer fotos no nosso estande e compartilhar em suas redes sociais, não apenas no Instagram na qual o nome se refere, mas no Facebook e demais canais. Também estaremos falando de FEMIX 2020 pois entendemos a grandiosidade da EXPO Concórdia para o município e acreditamos no projeto que só traz benefícios para a cidade e as empresas, gerando de maneira significativa a economia em 10 dias de evento”, explica o presidente da entidade, Rogério Cecchin.

A entidade trabalhou baseada em tendências de mercado e eventos para compor o espaço, buscando inspirar também as empresas a aderirem ao modelo que atrai a atenção dos consumidores e gera conexões com as marcas.

Além do espaço interno a CDL Concórdia estará atuando em uma barraca externa que ficará localizada próxima as rádios sendo o foco uma Campanha Especial para EXPO Concórdia R$300,00 TODO DIA| Prêmio Instantâneo através do aplicativo Sorteio CDL e o QR/ Code e no final mais R$1.000,00 através de sorteio eletrônico com todos os participantes da promoção.

A Feira inicia nesta sexta-feira (6), com abertura dos portões às 18h, após às 19h Solenidade Oficial e apresentação cultural com a trupe circense Grupo Tholl no Centro de Eventos, à noite também será marcada pelo Show Nacional com a dupla Chrystian e Ralf.

Estamos ansiosos pela sua visita. Entrada Gratuita e programação completa no site: www.expoconcordia2019.com.br .

Assista e visite a entidade: