CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Concórdia entra em contagem regressiva para a EXPO Concórdia

04/09/2019

Concórdia vive o clima e entra na contagem regressiva para uma das maiores feiras multissetoriais do Oeste catarinense a EXPO Concórdia edição de 2019. A feira que inicia na sexta-feira (06/09), com abertura dos portões às 18h, Solenidade Oficial às 19h com apresentação do Grupo Tholl no Centro de Eventos é aguardada com ansiedade pelos concordienses e milhares de visitantes que devem passar pela cidade em 10 dias de evento.

Ainda na noite de abertura show nacional com uma das duplas mais queridas que fazem parte do seleto grupo de artistas sertanejos mais consagrados do Brasil Chrystian e Ralf. O show acontece no Palco Principal localizado atrás do Ginásio Tancredão que abriga a Indústria e Comércio do outro lado do rio.

No sábado (7) feriado sobe ao palco a estrela pop Anitta. Na segunda-feira (9), show gospel com Anderson Freire, na quinta-feira (12), Nenhum de Nós, na sexta-feira (13) Skank e no sábado (14), Fernando e Sorocaba. E mais durante a festa atrações locais e culturais, Simon Wolf, Trupe Viajantes dos Sonhos, Batalha de Robôs, palestras, seminários e leilões agropecuários, além de Parque de Diversões e gastronomia variada. Lembrando que a entrada e todos os shows são gratuitos.

A CDL Concórdia é Apoiadora e Expositora da feira e convida o público para que visitem os dois espaços da entidade. No Multiuso um ambiente instagramável colorido, com piscina de bolinhas e brindes personalizados. Na parte externa uma barraca com interação constante do time de colaboradores com o foco na campanha R$300,00 TODO DIA | Prêmio Instantâneo EXPO Concórdia e no último dia de festa no domingo (15) sorteio eletrônico entre todos os visitantes que baixarem o aplicativo Sorteio CDL de R$1.000,00.

O evento é uma Realização da Prefeitura de Concórdia. Confira a programação completa em: www.expoconcordia2019.com.br.

Assista e visite a entidade:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia