CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia promove curso de Marketing Digital e lota auditório do Hotel Caitá

16/08/2019

A CDL Concórdia promoveu nesta semana nos dias 14 e 15 de agosto no auditório do Hotel Caitá mais uma edição do projeto Quinta Empreendedora. O curso teve como tema: Marketing Digital e foi ministrado pela especialista de Chapecó Agnessa Leite.

O grupo formado por 95 participantes teve duração de seis horas. Na lista dos assuntos abordados destaque para Facebook e Instagram, além de produção de conteúdo e métricas para um desempenho mais assertivo.

O curso também abordou estratégias de postagem, técnicas de criação e planejamento. Muito temos ouvido sobre Marketing Digital e a importância dele para o andamento viável de qualquer negócio, portanto, o profissional de marketing digital ganha grande relevância no mercado.

Agnessa destaca que a relação entre o digital e o físico por meio do uso das redes sociais é de extrema importância para a sobrevivência dos negócios. “Todos os dias somos bombardeados por novas plataformas, mas o que é fato é que o nosso cliente está no digital. Ele busca informações sobre tudo inclusive produtos. Precisamos estar alinhados a essa nova era. Os modelos tradicionais de negócios precisam ser revistos e a adaptação é uma necessidade”.

Os próximos treinamentos já estão definidos no dia 3 de outubro Polla Laimer Grazziotin virá novamente para Concórdia para ministrar um Workshop Vitrines de Natal, no mês seguindo nos dias 06 e 07 de novembro o facilitador será o consultor de moda Thiago Francisco cujo o tema será Guia de Vendas para Fim de Ano.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia