Entidade participa de reunião com expositores da EXPO Concórdia 2019

15/08/2019

Com a finalidade de alinhar detalhes sobre a realização da EXPO Concórdia 2019 que acontece no período de 6 a 15 de setembro no Parque de Exposições a Comissão Central Organizadora (CCO), reuniu na noite de ontem (14/08), na Casa da Cultura os expositores.

Na ocasião foram passadas orientações pertinentes sobre os horários de funcionamento, credenciamento, abertura dos portões e regulamento geral. A reunião também foi marcada pela entrega de contratos e esclarecimento de dúvidas.

O gestor da CDL Concórdia, Valmir da Costa, esteve participando e confirma o apoio da entidade de classe lojista e empresarial com a feira que é aguardada com expectativa tanto pelos empresários como para a população. “Sem dúvida a EXPO é a maior feira multissetorial da região, estivemos juntos em todas as edições como organizadores, administrativo e financeiro e neste ano não poderia ser diferente. Além de apoiadores seremos expositores com um espaço bem planejado localizado no Multiuso. O foco da entidade será a FEMIX 2020 pois sim estamos planejando a 12ª edição desde o término da última em setembro de 2018. A EXPO será uma vitrine e nos colocamos sempre à disposição para somar no projeto da Prefeitura pois acreditamos que juntos sempre somos mais fortes e capazes de gerar resultados incríveis em especial para os empreendedores que investem e confiam nesta cidade. Em uma feira como essa que tem como slogan inesquecível as parcerias e o apoio de todos é primordial para o sucesso. Concórdia estará em festa e em evidência durante 10 dias e será ainda um momento relevante de ampliação da economia pois a EXPO traz resultados positivos também para os que não estão diretamente atuando lá no Parque como a rede hoteleira, de alimentação, os espaços de beleza e os lojistas. O evento impacta diretamente nas mais de 1.070 empresas associadas da CDL Concórdia, todos saem ganhando com mais uma EXPO”.

A entidade sempre enaltece o potencial da feira e o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo poder público para realizar uma EXPO realmente memorável em todos os aspectos. “Já trabalhamos muito pela EXPO, temos sim um carinho enorme pelo projeto e estamos empolgados com o início desta edição. Os espaços devem ficar lindos, os shows sem custos são incríveis e a qualidade dos produtos e serviços apresentados pelos inúmeros expositores deve surpreender os milhares de visitantes que devem prestigiar a festa. A programação está repleta de novidades, assim como a estrutura do Parque com novas construções e melhorias”, comenta Costa.

Acompanhe a programação completa da Feira no site: www.expoconcordia2019.com.br