Dia dos Pais R$300,00 TODO DIA| Prêmio Instantâneo

02/08/2019

Após o lançamento da Campanha de Prêmios 2019 a CDL Concórdia iniciou essa sexta-feira (02/08) com uma campanha diferente de incentivo ao Dia dos Pais.

Até no sábado (10), véspera de comemoração serão sorteados R$300,00 TODO DIA, três vale-compras de R$100,00 cada de forma instantânea através de mensagem. Para participar o consumidor estará recebendo nas lojas e em diferentes ações de marketing promovidas pela entidade um material com informações para baixar o aplicativo Sorteio CDL e um QR/Code para concorrer na hora à premiação.

Além da opção de baixar o app o consumidor pode acessar o site sorteioconcordia.cdl-sc.org.br e cadastrar o número do cupom digital e torcer.

As empresas associadas que tiverem interesse de oferecer os QR/Code aos clientes devem retirar o material na CDL Concórdia limitados a 50 para cada empresa até encerrar 5 mil cupons disponíveis. A campanha não tem custos e também tem por finalidade mostrar aos lojistas e consumidores como é fácil e rápido participar de campanhas sem o cupom físico, além é claro da segurança e agilidade dos sorteios por meio de um sistema.

A ideia da entidade foi inovar através de sorteio eletrônico, além de incentivar o movimento nos estabelecimentos nesta importante data. Para os clientes que passarem pelas lojas da cidade as empresas estarão funcionando em horários diferenciados, amanhã (03), será Dia + de Compras até às 17h e na próxima sexta-feira (09), até às 22h e na véspera até às 17h.