CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia lança Campanha de Prêmios Digital

01/08/2019

A CDL Concórdia realizou na manhã desta quinta-feira (01/08), no auditório do Centro Cultural o Lançamento da Campanha de Prêmios 2019 | R$1.000,00 TODO DIA. Na lista das inovações apresentadas destaque para o sorteio eletrônico, cupom digital instantâneo e cadastramento através do aplicativo Sorteio CDL ou site sorteioconcordia.sc-org.br.

Participaram do evento, empresários, membros das equipes, diretores, convidados e imprensa local. O presidente, Rogério Cecchin, iniciou destacando a importância da mudança para esse novo formato. “Precisamos acompanhar o digital e neste ano após muitas reuniões de alinhamento com os diretores de campanhas e os demais entendemos necessária a ideia de apostar nos sorteios eletrônicos e ainda no cadastramento digital sem o uso do cupom físico. O cadastro é muito fácil, após realizado uma vez em uma das plataformas aplicativo ou site o consumidor poderá concorrer em diferentes campanhas inclusive na do Dia dos Pais que começa a girar amanhã e é sem custos para as empresas associadas”.

A ideia da Campanha apresentada foi de modernizar o formato, incentivar as vendas nos três melhores meses do ano em especial para o Natal e estimular o envolvimento dos consumidores pelas empresas e marcas, assim como impulsionar o interesse pelas compras nas empresas da cidade.

Serão 160 ganhadores, dois prêmios instantâneos de R$500,00 todos os dias, de 7 de outubro até 24 de dezembro. O cadastro pode ser feito através de QR/Code ou buscando pelo aplicativo Sorteio CDL disponível no App Store e Google Play.

O formato apresentado pelos diretores de campanhas, Marcos Menegat e Vanderlei Dal Zott também trouxe novidades para os empresários que acreditarem na campanha. “Além de sorteios diários beneficiando diferentes empresas pois o valor deverá ser gasto 50% na empresa na qual o cliente comprou e o restante pode ser utilizado nas demais identificadas com a campanha. Ainda buscando valorizar os empreendedores ao final teremos o sorteio de uma moto 0 km”, esclarece Menegat.

A entidade acredita que mais do que uma tendência o digital é uma necessidade. “O Brasil possui mais de 230 smartphones em uso, entre smartphones, tablets, computadores e notebooks, o país tem dois dispositivos por habitante. Desbloqueamos a tela de celular cerca de 150 vezes ao dia. Em 2018 cerca de 194 milhões de downloads de apps no mundo, 65% de aumento em relação com o ano anterior. O que é fato é que os aplicativos estão em constante evolução assim como o nosso”, explica a diretora de Marketing e Inovação, Débora Schneider.

E para reforçar essa necessidade de evoluirmos e acompanharmos essa transformação de mercado por meio da interação do digital depoimento em vídeo de duas autoridades no assunto, o professor, Dado Schneider, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil e ainda o especialista em vendas, Wagner dos Santos, que atou com grandes marcas como Ambev, O Boticário e Yokohama.

Dal Zott também diretor falou sobre a mudança do perfil dos ganhadores e dos benefícios em trabalharmos com o digital. “Mudamos toda logística de sorteios. Destaque é claro para a questão da sustentabilidade sem o uso dos cupons de papel que eram todos os anos milhares. Outro ponto interessante é que as pessoas não vão precisar esperar pelo sorteio é só escanear o código QR ou digitar o número dele pelo desktop e torcer para a mensagem ser positiva e após já pode passar na CDL retirar o seu prêmio”.

Com a intenção de envolver as empresas que já aderiram ao projeto a entidade estará sorteando às 16h o valor de R$2 mil. A sugestão é que a premiação seja aplicada no engajamento das equipes, estimulando melhores resultados ao longo dos próximos meses. “Pessoas continuam em primeiro lugar. Por isso, além deste bônus no decorrer do processo nosso time estará visitando as empresas que manifestarem interesse para promover um treinamento de aplicativo e engajamento, mostrando aos profissionais os benefícios do digital e que esse cupom também poderá servir de um ótimo argumento de venda”, finaliza a diretora de SPC/SERASA, Cristiane Tomazoni.

Confira as fotos e assista o clipe com os melhores momentos do evento:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia