Presidente esteve presente nas comemorações do aniversário de Concórdia

30/07/2019

O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, esteve participando da programação do aniversário de 85 anos de Concórdia. No domingo (28/07), o dirigente participou da XXXIV Festa Nacional do Leitão Assado / Fenal como degustador da competição culinária. O evento realizado no Parque de Exposições reuniu 250 equipes e milhares de apreciadores da carne suína.

Cecchin destacou a qualidade dos pratos e da festa. “A Fenal é a maior festa nacional de divulgação do consumo da carne suína e muito aguardada pelos concordienses. A produção de carne suína deve ser valorizada pelos concordienses, além de ser um dos grandes responsáveis pela geração econômica do município. O agronegócio ao lado do comércio, dos prestadores de serviços e da indústria movimentam o desenvolvimento de Concórdia. Todos as equipes estão de parabéns principalmente pelo capricho na exposição dos pratos que foram apresentados, sem contar no sabor, difícil foi escolher os melhores”.

Na segunda-feira (29), Cecchin também prestigiou o tradicional corte do bolo e da mortadela do tamanho dos anos da cidade. O evento reuniu segundo os organizadores cerca de 15 mil pessoas na Rua Coberta. A mortadela, produzida pela empresa BRF, pesou aproximadamente duas toneladas, enquanto foram produzidos 1850 quilos do bolo de aniversário. “O tamanho das duas delícias culinárias sempre atrai muitas pessoas para a festa que foi organizada com muito empenho pela Prefeitura. Concórdia está de parabéns e os empresários em exclusivo que fazem parte do desenvolvimento econômico e social do município, pois são eles que geram milhares de empregos, renda e ainda estimulam a qualidade de vida das pessoas que vivem por aqui. Orgulho de ser concordiense e de poder participar deste momento especial”, finaliza o dirigente lojista e empresarial.