Entidade representada em reunião Metropolitana em Piratuba

26/07/2019

O presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin, o conselheiro fiscal e membro do conselho do SPC Santa Catarina, Moacir Zat e o gestor, Valmir da Costa estiveram participando na última quinta-feira (18/07), em Piratuba da reunião Metropolitana.

O vice-presidente de Coordenação Distrital, Olair Klemtz, conduziu a reunião com o apoio e organização da gerente institucional da FCDL/SC, Jucélia Maria da Rosa, e do assessor institucional, João Carlos Dela Roca.

Também participaram do encontro o conselheiro fiscal da Federação, Ernani Fávero, os diretores distritais da FCDL/SC Leudi Antônio Giachim (6º Distrito), Jociane Frizon (7º Distrito), Marcos Parmagnani (8º Distrito), Dalva Terezinha Bebber (9º Distrito) e Valcir Surdi (35º distrito), além de seus respectivos presidentes e outros convidados.

Dentro da nova formatação da reunião, a pauta contou com diversos assuntos relacionados aos produtos e serviços do SPC, apoio jurídico para as CDLs, ações institucionais, campanhas das datas comemorativas e apresentação do Sebrae/SC.

Os presidentes tiveram a oportunidade de manifestar suas necessidades e dar sugestões para a melhoria dos serviços do SPC, entre outros assuntos pertinentes a sua CDL. A avaliação do novo modelo do encontro foi positiva e parabenizada pelos participantes.