CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Entidade lança programa de valorização para equipe de colaboradores

26/07/2019

Com a finalidade de envolver ainda mais o time de colaboradores nas diferentes ações, projetos e atividades da CDL Concórdia, o gestor, Valmir da Costa, apresentou na manhã desta sexta-feira (26/07), em encontro realizado na sala de reuniões um programa de valorização.

“Em se tratando de equipe a CDL Concórdia é privilegiada, nossos resultados são sempre reconhecidos inclusive em âmbito estadual e nacional, por isso a ideia de criarmos um programa de valorização. Aqui as competências individuais são somadas com o grupo tornando essa equipe diferenciada”, destaca Costa.

O encontro também foi acompanhado pelo diretor de planejamento, Avelino Rodem, que reiterou a ideia do programa. “A CDL Concórdia vem se profissionalizando ao longo dos anos, com profissionais cada vez mais qualificados em suas áreas essa é uma entidade exemplar, mas sabemos que podemos evoluir mais e são as pessoas em especial essas que vivem o cotidiano da entidade as responsáveis por esse implemento de qualidade e resultado”.

O momento também contou com a participação da diretora de SPC, Cristiane Tomazoni, que falou sobre equipe e realizou uma dinâmica de grupo. “Sinergia, sintonia e simpatia. Unir as pessoas é um dos fatores primordiais para criar um time de sucesso. Precisamos de pessoas com comportamentos positivos e que demonstrem energia naquilo que fazem. A entidade está no caminho certo e a criação deste programa apresentado só reforça o compromisso da gestão comandada pelo Valmir, assim como a visão do presidente que é de humanização”, finaliza.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia