Time de colaboradores engajado para a Campanha de Prêmios 2019

23/07/2019

O time de colaboradores da CDL Concórdia esteve reunido na manhã desta terça-feira (23/07), na sala de reuniões da entidade para conhecer e avaliar melhor o novo formato de Campanha de Prêmios 2019 que será lançado na próxima quinta-feira (01/08).

A campanha foi apresentada pela assessora de comunicação, Fabiana Passarin, que iniciou falando sobre a importância do digital. Na lista das grandes novidades o sorteio eletrônico com prêmios todos os dias nos últimos três e melhores meses do ano. “O digital tem transformado as estratégias das empresas e organizações e a entidade com 1.073 empresas precisava dar o primeiro passo no caminho desta transformação. Continuamos reforçando a relação humana, mas a união do relacionamento digital pode ser uma tática assertiva e bem interessante para os negócios”, comenta.

Na ocasião destaque ainda para o formato do evento de lançamento com o sorteio de R$2 mil para as empresas que aderirem a campanha no dia. A ideia da premiação é estimular além da comercialização da campanha a aplicação do dinheiro em ações de envolvimento e motivação das equipes internas, pois serão esses profissionais em exclusivo os vendedores, balconistas e caixas que darão vida a campanha.

Segundo o gestor administrativo, Valmir da Costa, o engajamento do time cedelista é primordial para obter boa parte dos resultados da campanha em característico no que envolve o relacionamento com os empresários. “Precisamos envolver primeiro os colaboradores e diretores para depois evoluirmos com os associados e posterior consumidores. Essa é uma campanha compacta que deve surpreender não apenas os empresários pela dinâmica dos sorteios totalmente digital e diária, assim como os clientes que terão várias chances de ganhar de maneira instantânea. Todos os detalhes vamos apresentar no dia 1º”.

Para melhorar o desempenho do setor comercial que será responsável pela comercialização da ideia, no dia (30), será ministrado um curso através dos diretores de campanha, Marcos Menegat e Vanderlei Dal Zot e a diretora de SPC/SERASA, Cristiane Tomazoni. Um treinamento de como baixar o aplicativo também deve acontecer nos próximos dias.