CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Copa CDL

10ª rodada da Copa CDL de Futsal Feminino encerra com goleada

25/10/2017

A CDL Concórdia é uma entidade sem fins lucrativos e ao longo dos 47 anos de fundação não aposta apenas em ações que promovem a economia da cidade e o crescimento das empresas associadas, a entidade também investe na responsabilidade social e ambiental para gerar qualidade de vida a comunidade. Neste segundo semestre com o objetivo de integrar a classe realização da 1ª Copa CDL de Futsal Feminino.

As partidas que acontecem nas terças e quintas-feiras no Ginásio do Silveirão fazem parte da pasta de esportes comandada pelo diretor, Cemilton Jung. Na noite de ontem (24/10), mais seis equipes se enfrentaram pela 10ª rodada da competição que deve encerrar no dia 16 de novembro.

Em quadra no primeiro confronto Chocolate Brasil Cacau venceu de 7 x 0 a equipe Garotas do Pedaço. Na segunda partida da noite a equipe Imperial Supermercados/Erva Mate Simioni golearam as Meninas de Terça por 11 x 0. No último confronto da noite jogo mais equilibrado placar final Atual FM 3 x 0 sobre a equipe da Matifi.

De acordo com Jung que acompanha as partidas de perto o evento está sendo incrível graças ao envolvimento da torcida que comparece em peso nas duas noites. “As mulheres estão fazendo bonito, demonstram preparação e garra para vencer. Assim como a competição masculina estamos ansiosos para o resultado final, para conhecermos a equipe que erguerá o troféu de campeão”.

Na lista das artilheiras da competição até o momento, destaque para a jogadora Kessia Nunes Ramos do Mundo dos Esportes/Só da Elas com 13 gols. Logo atrás está Fernanda Gottert da equipe Imperial Supermercados/Erva Mate Simioni que inclusive possui a melhor defesa até agora com 4 gols sofridos em cinco partidas.

Na quinta-feira (26/10), já pela 11º rodada as partidas iniciam mais tarde às 20h com a disputa entre Meninas da Terça x Copérdia, às 21h em quadra Chocolate Brasil Cacau x Mercado dos Estados. Em paralelo a competição das mulheres é realizada a 1ª Copa CDL Futsal de Base em parceria com a Associação de Pais Amigos da Criança e Adolescente (APACA). As partidas iniciam sempre às 18h e em seguida dos adultos.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia