CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Copa CDL

Copa CDL inicia hoje 7ª rodada da competição

14/03/2017

A 6ª edição da Copa CDL de Futebol Suíço inicia nesta terça-feira, dia 14, a 7ª rodada da competição com quatro partidas que devem acontecer logo mais no Clube Império da Bola em Linha Vitória. Ás 19h30min entram em campo a Pisocenter x Ideal Modas/Decarli Negócios Imobiliários/ Mundo dos Esportes. Também às 19h30min Mover Chevrolet x Adagil e às 20h30min mais duas partidas em paralelo Digisat/D&D Galvão x Passarela Center e Mercado RD x APACA “A”.

Os jogos que acontecem nas terças e quintas-feiras, reúnem vários torcedores, amigos e familiares prestigiam os atletas que capricham em campo. De acordo com o diretor de esportes da CDL, Cemilton Jung, a competição já é sucesso em especial pelo envolvimento do público. “Além de promovermos a modalidade, estamos integrando a classe lojista e empresarial em um evento de descontração. Os jogadores entram em campo com garra e buscam é claro o resultado, todos querem erguer a taça de campeão”.

Em paralelo à Copa CDL, está sendo promovida a 2ª Copa CDL Apaca para Menores, em parceria com a Associação de Pais e Amigos da Criança e Adolescente (Apaca). O presidente da entidade, Heldemar Maciel, também enfatiza o incentivo a prática esportiva, tanto para os adultos como as crianças e jovens. “A Apaca contribui e muito para a formação de centenas de crianças e adolescentes do município através das escolinhas de futebol, os pequenos também se preparam muito para entrar em campo e assim como os adultos estão em busca do título de campeão da competição. Acreditamos no poder do esporte para a construção de uma sociedade mais justa”.

Até o momento já foram 26 partidas e 105 gols marcados pela Copa CDL. “Estamos surpresos pela qualidade dos jogos, as equipes estão alinhadas e dispostas a vencer. Muitos vieram se preparando ao longo dos meses, pois hoje a competição é uma das mais importantes da cidade”, finaliza Cemilton.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia