Copa CDL

6ª copa CDL promove Congresso Técnico na quarta-feira

06/02/2017

Ficou definido para quarta-feira, dia 8, às 19h, no auditório do Centro Cultural, o Congresso Técnico da 6ª Copa CDL de Futebol Suíço. O evento também será marcado pelo lançamento oficial para a imprensa local. Na ocasião será discutido o regulamento, assim como os sorteios dos grupos e definição da tabela de jogos.

As inscrições para a competição encerram na data do Congresso. De acordo com o diretor de esportes da entidade, Cemilton Jung, a competição já se tornou tradicional na cidade e em cada edição envolve milhares de atletas. “O sucesso da competição esportiva depende do envolvimento das empresas associadas, esperamos boa adesão dos associados. A imprensa também tem papel fundamental, por isso, convidamos os profissionais para o encontro”.

Os jogos devem iniciar ainda neste mês e devem ocorrer no Clube Império da Bola em Linha Vitória, mesmo local das duas últimas edições. A arbitragem ficará por conta da Liga Desportiva Concordiense. Em 2014 a Pisocenter/ Incorporadora Casa Bela/ Compretudo/ Roani/ Plano Pas/ Pisos Laminados/ Arte Gesso foi a campeã. A última edição contou com a participação de 18 equipes, 105 empresas associadas e 306 atletas.

A Copa CDL é promovida pela entidade com a finalidade de integrar a classe através da prática desportiva. “Será uma belíssima competição. O Congresso Técnico serve para definirmos detalhes e assim iniciarmos bem a competição. Todos os representantes dos times estão convidados para participar na quarta-feira. Essa é a primeira parte da disputa que promete agitar os associados. Os dirigentes, quando chegam no Congresso, já se sentem empolgados com a competição. Vamos fazer bonito em 2017”, finaliza o diretor de esportes.

A competição tem o Patrocínio das seguintes empresas: De Carli; Engaste; Ideal Modas; K & Fischer; Mundo dos Esportes; Pisocenter.