A tradicional campanha de grandes liquidações de janeiro já tem data definida em Concórdia. A 6ª edição da Liquida Tudo Concórdia será de 20 a 25 de janeiro.
A campanha incentivada anualmente pela CDL Concórdia já vem sendo comunicada as empresas associadas desde dezembro com a finalidade de organizar a classe. A partir desta semana a entidade estará disponibilizando os materiais digitais sem custos e na próxima o foco será a entrega de materiais impressos.
O diretor de campanhas, Vanderlei Dal Zott, explica que passada a temporada de vendas de Natal e festas de fim de ano os varejistas se movimentam com as liquidações típicas do mês. “Entendemos a Liquida como uma campanha forte e já aguardada pelos empresários. Muitos consumidores também esperam o período para economizar”.
A Liquida Tudo Concórdia também tem por objetivo diminuir os estoques para que ocorra uma renovação para o primeiro trimestre do ano, assim como injetar dinheiro no mês que é considerado de queda nas vendas nos mais diversos estabelecimentos comerciais.
A entidade ainda explica que a campanha de 2020 será diferente, foi remodelada buscando atrair mais a atenção dos consumidores dos diferentes perfis. Para isso, o nome da campanha também foi alterado assim como a identidade visual.
A campanha incentivada pela CDL Concórdia não tem custos e é exclusiva para as empresas associadas. As mesmas estarão identificadas com um cartaz gigante nas vitrines. “Queremos ajudar os empresários é para eles que trabalhamos. Essa Liquida Tudo Concórdia será a primeira de muitas ações que devemos desenvolver ao longo deste ano que inclusive será histórico, pois é o ano dos nossos 50 anos”, finaliza o presidente da entidade, Rogério Cecchin.
Baixe as peças da Liquida Tudo Concórdia no link CAMPANHAS.
A campanha incentivada anualmente pela CDL Concórdia já vem sendo comunicada as empresas associadas desde dezembro com a finalidade de organizar a classe. A partir desta semana a entidade estará disponibilizando os materiais digitais sem custos e na próxima o foco será a entrega de materiais impressos.
O diretor de campanhas, Vanderlei Dal Zott, explica que passada a temporada de vendas de Natal e festas de fim de ano os varejistas se movimentam com as liquidações típicas do mês. “Entendemos a Liquida como uma campanha forte e já aguardada pelos empresários. Muitos consumidores também esperam o período para economizar”.
A Liquida Tudo Concórdia também tem por objetivo diminuir os estoques para que ocorra uma renovação para o primeiro trimestre do ano, assim como injetar dinheiro no mês que é considerado de queda nas vendas nos mais diversos estabelecimentos comerciais.
A entidade ainda explica que a campanha de 2020 será diferente, foi remodelada buscando atrair mais a atenção dos consumidores dos diferentes perfis. Para isso, o nome da campanha também foi alterado assim como a identidade visual.
A campanha incentivada pela CDL Concórdia não tem custos e é exclusiva para as empresas associadas. As mesmas estarão identificadas com um cartaz gigante nas vitrines. “Queremos ajudar os empresários é para eles que trabalhamos. Essa Liquida Tudo Concórdia será a primeira de muitas ações que devemos desenvolver ao longo deste ano que inclusive será histórico, pois é o ano dos nossos 50 anos”, finaliza o presidente da entidade, Rogério Cecchin.
Baixe as peças da Liquida Tudo Concórdia no link CAMPANHAS.
Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia