Entidade esteve presente no 55º Seminário de SPC

18/07/2019

A CDL Concórdia esteve participando no último fim de semana 12 e 13 de julho em Florianópolis no Castelmar Hotel do 55º Seminário Estadual do SPC Santa Catarina com o tema Futuro Azul. Estiveram no encontro o gestor da entidade, Valmir da Costa, as colaboradoras, Jéssica Guedes e Lidiane Campagnolo, além do membro do Conselho Estadual do SPC e diretor, Moacir Zat.

O treinamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), tem como finalidade capacitar os gestores e membros das equipes ligados ao sistema.

A ocasião abordou diversos temas ligados aos produtos e serviços, além de trazer palestras formidáveis sobre gestão e aprimoramento dos processos.

Nesta edição, o evento buscou valorizar o lado humano das relações profissionais, ou seja: destacar o valor do profissional do SPC e da CDL a fim de que todos estejam preparados para fazer boas conexões com o associado e usuários, entendendo e suprindo as necessidades da melhor maneira possível.

Na ocasião a entidade do Oeste também foi premiada com o troféu de 3º lugar no Programa de Excelências das CDLs o PEX. O programa valoriza as 20 CDLS com maior representatividade em Santa Catarina.