CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Tendências do varejo é tema de treinamento para equipe interna

18/07/2019

O time de colaboradores da CDL Concórdia, o presidente, Rogério Cecchin, e os diretores, Avelino Rodem, Gerson Grando e Marcos Menegat estiveram participando na manhã de quarta-feira (17), na sala de reuniões da entidade de um treinamento com o especialista em vendas, atendimento e comunicação o paulistano, Wagner Fernandes dos Santos.

Com o tema: Tendências do varejo, tecnoera e propósito o palestrante destacou a transformação da loja física, eficiência operacional, obsessão por dados, transformação digital e o novo perfil de consumidor cada vez mais conectado.

Santos já atuou em grandes empresas como o grupo O Boticário, Ambev e Yokohama e na ocasião contou as experiências. “As lojas se tornaram verdadeiros pontos de relacionamento com o consumidor. Está na hora de reinventarmos o ponto de venda”, afirma Santos.

Formado em comunicação e publicidade, Santos ainda enfatizou a importância das pessoas. “Os times são os responsáveis por dar vida as estratégias”.

De acordo com o dirigente lojista e empresarial momentos como esse são de extrema importância, pois além de qualificar os empresários e seus times de colaboradores a entidade precisa qualificar o seu time interno e os membros da diretoria. “O Wagner é parceiro da CDL Concórdia tem um vasto conhecimento nas áreas de vendas, atendimento e comunicação. A conversa com ele foi incrível”.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia