Campanha de Prêmios digital será lançada no dia 1º de agosto

17/07/2019

Com o objetivo de aprimorar os processos e o desempenho das empresas associadas a CDL Concórdia construiu um novo formato de Campanha de Prêmios para 2019. A ideia será lançada oficialmente para os empresários, colaboradores e imprensa local no dia 1º de agosto, às 7h30min, no auditório do Centro Cultural.

O presidente da entidade, Rogério Cecchin, explica que acompanhando as tendências de mercado a entidade criou uma nova ideia voltada para o digital. “Precisamos melhorar os processos e alavancar os resultados das empresas associadas no segundo semestre do ano, por isso, vamos apresentar uma campanha diferente mais curta e com prêmios todos os dias. Além disso, vamos apostar no sorteio eletrônico”.

Como forma de estimular a participação dos lojistas e empresários na campanha a entidade estará sorteando R$2 mil reais para as empresas que confirmarem participação no dia do evento. A intenção do sorteio é instigar nos empresários a aplicação da premiação no engajamento dos seus times de colaboradores em especial da área de vendas.