CDL Concórdia conquista 3º lugar no Programa de Excelência das CDLs

15/07/2019

A CDL Concórdia iniciou a semana com uma ótima notícia a entidade com 1.073 associados conquistou o 3º Lugar no Programa de Excelência das CDLs o PEX.

Como forma de homenagear o time de colaboradores pela imensa conquista a entidade preparou uma manhã de segunda-feira (15) diferente com direito a café surpresa e homenagem em vídeo. Os membros foram recepcionados com aplausos e sorrisos pelo presidente Rogério Cecchin e o vice Gabriel Sabino. A ideia foi de valorizar os profissionais que trabalham diariamente em benefício do movimento lojista e empresarial em Concórdia.

Cecchin destaca que fazer parte sempre do ranking das 20 maiores do estado é uma imensa conquista fruto do empenho e profissionalismo deste time de colaboradores. “Para nós vocês são o time de ouro, número um, o melhor de todos entre as 208 CDLs. Estamos felizes em partilhar deste momento e dizer que esse time inspira outros e nos faz acreditar que podemos evoluir ainda mais juntos. Vocês sempre nos surpreendem positivamente e tudo isso foi preparado com muito carinho para agradecer o empenho de cada um. É visível que vocês são um time acima da média e o resultado é essa excelente colocação”.

O gestor, Valmir da Costa, também contou da emoção de fazer parte desta história de sucesso. “Somos um time de profissionais realmente comprometidos e envolvidos com os objetivos da classe lojista e empresarial. Todas as vezes que conquistamos algo como o PEX fico extremamente emocionado em estar à frente deste trabalho e com pessoas tão incríveis como vocês”.

O PEX é realizado e avaliado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC). No quadro de pontuação, as CDLs estão separadas em dois grupos, baseados em número de associados e potencial de captação.

Assista como foi esse momento único e especial para o time CDL Concórdia: