CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Para quem quer vender mais, julho será a oportunidade

01/07/2019

Em tempo de oscilação na economia, conquistar clientes e não perder os existentes é um grande desafio. Com a proposta de melhorar o cenário através de capacitações profissionais a CDL Concórdia promove nos dias 16,17 e 18 de julho mais uma edição do projeto Quinta Empreendedora com o tema: Formando vencedores em vendas e atendimento.

E para trabalhar um tema tão importante para a sobrevivência das empresas o instrutor será o especialista em vendas, Wagner Fernandes dos Santos. Ele que possui 25 anos de experiência em marketing, vendas e varejo, já atuou em empresas conceituadas como: O Boticário, Ambev e na Yokohama onde foi diretor de Marketing. Também trabalhou à frente da W9 Marketing.

Santos também atua na elaboração e projetos de consultoria, palestras e diferentes treinamentos por todo o país. O treinamento realizado para os associados da entidade tem como objetivo apresentar as melhores técnicas de vendas a e atendimento de acordo com o perfil de cada negócio.

Durante as nove horas serão revistas estratégias, quais são as oportunidades através do cenário atual, como anda o mercado e o mundo, como deve ser a relação entre clientes, parceiros e time de colaboradores e como melhorar a gestão e qualificar as lideranças. Na lista dos assuntos abordados os participantes devem entender como pensam e buscam os novos clientes, que tipo de informações eles tem, o que estamos vendendo para eles, quais são os desafios do cotidiano, quais são as experiências e a importância de apostar nelas, como operar em mercados sensíveis a preços, pensamento a longo prazo e o que esperar dos próximos meses de 2019.

Serão três dias e os encontros acontecem no auditório do Hotel Caitá das 19h às 22h. Não perca essa chance. A ficha de inscrição está disponível no site da entidade link: Capacitações e Cursos. O investimento é de R$280,00 e pode ser parcelado em duas vezes no boleto da mensalidade.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia