CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Dia 27: entidade promove mais uma edição da Quinta Empreendedora

10/06/2019

Um dos projetos mais inovadores da entidade criado em 2017 com a finalidade de aprimorar as práticas empreendedoras – Quinta Empreendedora terá mais um encontro em junho neste o convidado será o Assessor Jurídico da entidade, Eduardo Boita.

O encontro será no dia 27 às 19h30min no auditório do Hotel Caitá e terá como tema: Os direitos do fornecedor no código de defesa do consumidor. Os ingressos devem ser retirados na entidade, custam R$35,00 e são limitados.

A apresentação terá como objetivo abordar informações e orientações aos associados, destacando os direitos do fornecedor perante o Código de Defesa do Consumidor, explanando assuntos como: legalidade na cobrança de clientes inadimplentes, renegociação de dívidas, troca de produtos, apresentação de preços ao consumidor, entre outros.

Boita é advogado e assessor jurídico da CDL Concórdia, pós-graduado em Direito da Empresa e do Consumidor e Direito Processual Civil. Na entidade atua na cobrança de consumidores inadimplentes no setor do Juizado Especial, além da assessoria e orientação jurídica aos associados.


Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia