CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Quinta-feira entidade promove grande evento para os associados

29/05/2019

A CDL Concórdia promove na quinta-feira (30/05), um importante e grande evento para os associados, diretores, colaboradores, imprensa local, parceiros e autoridades. O evento que inicia às 19h30min no Salão Social do Clube 29 de Julho tem como foco a solenidade de Posse da nova Gestão 2019/2020 comandada pelo empreendedor, Rogério Cecchin, comemoração do aniversário de 49 anos de Fundação da entidade e homenagem as colaboradoras por tempo de parceria.

O evento planejado com muito empenho pelo setor de eventos e comunicação tem como finalidade valorizar os associados que acreditam na força do varejo e do empreendedorismo do Oeste catarinense e fazem assim a economia girar.

Cecchin reforça a participação da classe e a responsabilidade que está sendo em conduzir uma das entidades mais atuantes do país. “Será uma noite de festa e ainda de enfatizarmos nosso compromisso nos próximos dois anos com a causa dos associados que hoje ultrapassam 1.060. Também vamos apresentar os resultados da última gestão comandada pelo meu amigo e empreendedor Heldemar Maciel e o que já realizamos nestes primeiros cinco meses em favor da entidade”.

A festa conta ainda com a participação da banda de Florianópolis Acústico Clazz, cardápio especial e brinde pela passagem do aniversário. “Sabemos que ainda temos muito a fazer nos próximos dois anos, mas tivemos excelentes presidentes que nos antecederam e nos mostraram o caminho. Vamos dar foco as demandas da classe varejista e empresarial”, finaliza Cecchin.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia