CDL Concórdia esteve presente na 48ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

27/05/2019

A CDL Concórdia através da comitiva comandada pelo presidente, Rogério Cecchin, esteve representada na 48ª edição da Convenção Estadual do Comércio Lojista. De Concórdia estiveram participando 32 dirigentes lojistas e empresarial, além de membros do time de colaboradores.

O evento promovido pela Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia (FCDL/SC) e CDL Joinville foi realizado no período de 23 até 25 de maio na Expoville e contou com a participação de centenas de pessoas.

Considerado o maior evento do varejo catarinense e neste ano com o tema: “Cliente satisfeito, varejo forte”, a programação uniu os maiores palestrantes do país. No topo dos assuntos abordados destaque para o futuro do varejo, conjuntura econômica e política, assim como as novas estratégias de negócios para superar momentos de adversidades.