CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Semana especial de Dia das Mães no comércio de Concórdia

06/05/2019

A segunda melhor data do varejo brasileiro o Dia das Mães terá programação especial no comércio de Concórdia incentivada pela CDL Concórdia. Serão dois Dia + de compras, o primeiro na sexta-feira (10), com os estabelecimentos funcionando até às 22h e no sábado (11), véspera de comemoração da data até às 17h sem fechar ao meio-dia.

A data que só perde pelo Natal é sempre aguardada com expectativa pelos empresários dos diversos ramos de atuação. Ainda que a economia esteja longe de engatar uma recuperação significativa o momento é de otimismo.

Na lista dos produtos mais procurados sempre estão as flores, cestas de café da manhã, perfumes, maquiagem, artigos de beleza em geral, itens de vestuário, calçados e acessórios, seguidos dos eletrônicos como celulares e tablets. Os utensílios de cozinha e decoração também despontam na preferência de quem vai presentear.

De acordo com o diretor de campanha de Vendas da entidade, Marcos Menegat, a semana promete ser de grande movimentação nas ruas centrais da cidade, assim como nas lojas de bairro. “Essa é uma data muito expressiva para o varejo e em Concórdia não é diferente. Nosso comércio está preparando inclusive com a campanha disponibilizada pela CDL e a nossa Federação que tem como lema: Neste dia, a lembrança é para todas as mães”.

Confira as dicas para melhorar os resultados no período:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia