CDL Concórdia representada em encontro de Gestores

26/04/2019

A CDL Concórdia esteve representada pelo gestor administrativo e financeiro da entidade, Valmir da Costa, no Encontro de Gestores realizado na quinta-feira (25/04), em Chapecó.

Em pauta os produtos e serviços da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina FCDL/SC, tais como o sistema SISPC, CDL Empregos, SPC Crediário e Cadastro Positivo.

O gerente Comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva, e o coordenador de TI Desenvolvimento da Federação, Deoclides Pereira Quevedo Junior, foram os responsáveis por apresentar as novas implementações do SISPC e esclarecer as dúvidas mais frequentes dos executivos das CDLs sobre os produtos e serviços disponibilizados.

Os encontros regionais de gestores fazem parte das ações do projeto Reinovar da FCDL/SC, cujo objetivo é criar e compartilhar soluções para empoderar as CDLs a partir de um modelo ainda mais profissionalizado e sustentável.