CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Quinta Empreendedora aborda etiqueta profissional

26/04/2019

Aprimorar a capacidades técnicas é importante, mas desenvolver habilidades sociais é fundamental para a construção de uma carreira profissional de sucesso.

Com a palestra: Mais clientes, por favor! Etiqueta profissional para vendas assertivas o especialista em vendas e moda de Tubarão/SC, Thiago Francisco, lotou na noite de ontem (25/04) o auditório do Hotel Caitá durante o 2º encontro do projeto Quinta Empreendedora de 2019.

Estiverem participando do treinamento empresários, time de colaboradores, a diretora social e eventos, Janaina Lentes, a conselheira, Nilce Wurzius e o diretor de campanha de vendas, Marcos Menegat.

Comprometimento, higiene pessoal, gentileza, respeito e empatia são apenas alguns dos comportamentos que podem transformar o ambiente de trabalho e a vida de qualquer profissional pontuou o palestrante.

Durante quase duas horas Francisco enfatizou os relacionamentos como base para todas as conexões do mundo corporativo, a importância de construir relações produtivas e de confiança é tão grande. E neste contexto, a etiqueta profissional merece atenção especial.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia