Copa CDL inicia hoje oitavas de final da competição

24/04/2019

A fase de grupos terminou e a 8ª Copa CDL de Futebol Suíço inicia na noite desta quarta-feira (24), no Clube Império da Bola em Linha Vitória a segunda etapa da competição. Dentre os 20 times participantes, 16 se classificaram para as oitavas de final. A partir de agora os jogos são eliminatórios, perdeu volta para casa.

As partidas desta fase acontecem em duas etapas. Hoje no campo 'A' às 19h30min se enfrentam Educar / Unigran / Focalha / Camaro X Pisocenter. No mesmo horário no campo 'B' em campo Apaca 'A' X Transportes Silvio. Após no campo 'A' às 20h30min Bokitu's / Thecfrio / Lojas Lang X DHR Direções / MM Distribuidora, no campo 'B' também às 20h30min Guindastes Broetto / Decc Construções / Arako Móveis X Estilo Vidros / Auto Center Hollywood.

Na quinta-feira (25), a segunda fase continua no campo 'A' às 19h30min Copérdia X Tchururu Futebol Clube, em paralelo no campo 'B' Iveco Carboni X Tasca Esportes / Loja O Baratão. Na segunda etapa às 20h30min no campo 'A' Paulo Motos / Agilly Despachante X Polícia Militar. Já no campo 'B' mesmo horário Ideal Modas X Rotisul / Grupo Transpeniel disputam uma vaga para as quartas de final.

São mais de 100 empresas envolvidas e 321 atletas. Segundo avaliação do diretor de esportes, Cemilton Jung, a edição de 2019 está ocorrendo dentro do cronograma até em função do tempo. “A chuva atrapalha em função do campo que fica inadequado para os jogos, mas estamos com sorte e a grande parte das partidas aconteceram nas datas programadas. Sobre as equipes parabenizamos as 20 pela participação e desejamos sorte aos que ficam. Os torcedores também estão engrandecendo o evento e convidamos para que continuem acompanhando as partidas em especial na fase de mata-mata”.

Em relação as datas dos últimos confrontos os organizadores informam que a intenção é conhecer os finalistas no dia 9 de maio e a grande final na semana seguinte no sábado do dia 18. “O nível da competição é ampliado a cada ano, as equipes estão preparadas e empolgadas com os últimos jogos, todos querem erguer o troféu de campeão”, reforça Jung.

Essa edição conta com o importante patrocínio das seguintes empresas: Ideal Modas, Mundo dos Esportes, Nova Móveis e Eletro, Pagnocelli Imóveis, Pisocenter, MM Distribuidora e Zat Supermercados.