CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Sábado especial de Páscoa no varejo de Concórdia

18/04/2019

Com a proximidade da Páscoa, data celebrada no domingo (21), o varejo de Concórdia estará funcionando no sábado (20), véspera de celebração em horário especial.

Incentivados pela CDL Concórdia o sábado será Dia + de compras com os estabelecimentos funcionando das 8h às 17h sem fechar no horário de almoço. O objetivo é proporcionar maior comodidade aos consumidores não apenas da cidade que terão a oportunidade de comprar com tranquilidade assim como os visitantes que acabam passando a data na casa de familiares e amigos.

Nesta quinta-feira (18) véspera do feriado de Sexta-feira Santa o movimento também promete ser intenso e de ótimas vendas, em especial nos supermercados, padarias, açougues e lojas especializadas em doces e bebidas.

A entidade acredita em grande circulação principalmente no sábado pós o feriado. Muitos consumidores continuam procurando os presentes e delícias de chocolates para presentear na Páscoa. Os itens de vestuário, calçados, acessórios, beleza, eletrônicos, livros e brinquedos da mesma forma costumam ter ótima procura.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia