CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Páscoa terá dois Dia + de compras no comércio de Concórdia

11/04/2019

A data mais doce do ano a Páscoa terá dois Dia + de compras especiais no comércio de Concórdia. O primeiro Dia + será neste sábado (13) com os estabelecimentos podendo funcionar até mais tarde às 17h sem fechar as portas no horário de almoço o que possibilita maior tranquilidade aos consumidores que aproveitam para almoçar com a família e amigos e ainda conferir os presentes ou chocolates nas empresas associadas da CDL Concórdia.

Nos supermercados e lojas especializadas em chocolates a demanda promete ser grande, muitos apostaram na ampliação de estoques, promoções e degustações. Os ovos de Páscoa estão a dias espalhados por todos os lados tudo com a finalidade de atrair a atenção dos consumidores em especial dos pequenos que adoram ganhar as delícias de chocolate ainda mais quando são acompanhadas de brinquedos e personagens. “Mesmo com as variações de preços em muitos produtos típicos da festa e reajuste dos ovos de chocolates grande parcela dos consumidores deve apostar na guloseima para agradar alguém especial no dia de comemoração que será no domingo (21), alguns inclusive pretendem completar os presentes com os doces seja um ovo de Páscoa, chocolate em barra ou caixas de bombom”, avalia o presidente da CDL Concórdia, Rogério Cecchin.

A linha de pescados e frutos do mar, vinhos, carnes em geral para o churrasco de domingo e bebidas também recebe expressiva procura em característico na semana que antecede a data comemorativa que inclusive é a mais importante do calendário varejista nos primeiros meses do ano, após as empresas já estarão trabalhando no Dia das Mães.

Com o objetivo de ajudar mais as empresas associadas a CDL Concórdia disponibilizou uma campanha sem custos que está disponível no site da entidade. Como forma de engajar os lojistas cartazes também foram entregues nas empresas.

Antecipar a data sempre foi uma estratégia do varejo, mas o que a CDL Concórdia acredita que uma grande parcela dos consumidores deve deixar a compra dos presentes, mimos e chocolates de Páscoa para a última hora. Por isso, após o feriado de Sexta-Feira Santa no sábado (20), véspera de celebração será o segundo Dia + de compras em Concórdia.

Aproveite e confira as dicas para melhorar as suas vendas no período de Páscoa:

Confira o vídeo:


Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia