CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia realiza evento especial para as mulheres

08/03/2019

A CDL Concórdia realizou na noite de ontem (07/03), no auditório do Centro Cultural, a 1ª edição de 2019 do projeto Quinta Empreendedora – especial do Dia da Mulher. Durante duas horas empresárias, colaboradoras e convidadas acompanharam atentas a palestra com o tema: Como escalar montanhas de salto alto, com a sexóloga, especialista em relacionamentos e apresentadora de televisão de Tubarão, Sibele Cristina Garcia.

O encontro também contou com a participação das diretoras, Janaina Lentes, Débora Schneider e Doroteia Marcon, assim como da primeira dama da cidade, Jucela Berté Pacheco e da esposa do presidente da entidade, Silvana Perotoni Cecchin.

E para deixar a ocasião mais descontraída durante a palestra show pipoca gourmet e um ambiente todo diferenciado. Na ocasião o time de colaboras da entidade também foi homenageada. “Preparamos esse momento com muito carinho. A ideia foi de um evento bem descontraído, sem formalidades, de alegria e informação. Nos divertimos juntas, essa foi a forma que encontramos para agradecer as mulheres associadas e colaboradoras pelo trabalho incrível que desempenham não apenas no campo profissional, mas ainda pessoal”, explica a gestora de eventos, Maira Giuliato.

Durante a palestra Sibele falou das dificuldades enfrentadas pelas mulheres em especial no que se refere ao posicionamento no mercado de trabalho e como conciliar tantas funções durante o dia. “Somos mães, filhas, esposas e ainda precisamos nos sobressair como profissionais no ambiente de trabalho. Lidar com a dupla jornada exige mais do que disposição, exige planejamento e muito amor”.

“Nós mulheres somos desafiadas diariamente e escalamos diferentes tipos de montanhas. Eu sempre falo se você escalou cadeias de montanhas e hoje desfruta do poder do alto da sua carreira não vá agora descer do salto, desprezando o que mais lhe ajudou a crescer: seus mais belos sonhos de menina, habilidades e valores femininos. Guerreira sim. Mas porque não sempre mulher”, enfatizou logo de início a palestrante.

A consultora ainda pontou a importância de fortalecer a autoestima. “Se eu sofrer, que seja calada, maquiada, sorriso no rosto e de salto alto. E fiquem certas mulheres, alguns sonhos exigem coragem de um salto mais alto. Subir uma montanha é difícil, mas lá a vista é única. Pense nisso quando a sua vida complicar”.

Assista o clipe do evento e confira todas as fotos em Galeria:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia