5ª edição da Liquida Concórdia começa na próxima semana

16/01/2019

Para ajudar o comércio nas vendas de início de ano a CDL Concórdia em parceria com as centenas de empresas associadas promove de 21 a 26 de janeiro a 5ª edição da Liquida Concórdia. A proposta da entidade é de sempre fortalecer as empresas da cidade e assim gerar faturamento em um mês considerado de quedas dos negócios.

A entidade explica que algumas lojas realizaram promoções pós as festas de fim de ano, outras seguem um calendário exclusivo das grandes redes, mas a grande oportunidade continua sendo na Liquida Concórdia. “A data é uma definição em conjunto com os lojistas que são consultados através de uma pesquisa posterior a campanha. Em 2018 tivemos grande envolvimento da classe lojista e neste ano não será diferente”, comenta o diretor de campanha de vendas, Marcos Menegat.

A ideia da CDL Concórdia é agregar todos os anos mais setores e empresas não apenas das áreas centrais, mas ainda dos bairros. “Trabalhamos com o espírito de unidade. A cada campanha uma única intenção, de movimentar os estabelecimentos e gerar bons negócios aos empreendedores que ao lado do agronegócio e indústrias fazem a economia da região girar”, destaca Menegat.

Para chamar a atenção dos consumidores a entidade está trabalhando forte em divulgação, além de ter disponibilizado para os associados uma campanha publicitária para inserção da logomarca e envio de cartaz, tudo para exposição e tudo sem custos. “Nossa proposta é de ajudarmos os lojistas e empresários o ano todo, por isso criamos campanhas como essa. Lembrando que após a Liquida Concórdia entramos com uma promoção de incentivo de Volta às Aulas e posterior organização de datas comemorativas pontuais do varejo como Dia da Mulher e Páscoa”, finaliza o também diretor de campanha, Vanderlei Dal Zott.

Confira o áudio da entrevista:

Confira o áudio:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin /Informações Sandra Batistella – ASCOM CDL Concórdia