Comércio de Concórdia se prepara para mais uma edição da Liquida Concórdia

14/01/2019

Como já é de costume em janeiro a população do Alto Uruguai Catarinense se prepara para a Liquida Concórdia. A 5ª edição da campanha será realizada neste ano no período 21 a 26. A ação que começa na segunda-feira encerra no sábado com o comércio funcionando até mais tarde às 17h.

O diretor de campanha de vendas, Vanderlei Dal Zott, explica que a campanha tem como finalidade fomentar os negócios das empresas logo no primeiro trimestre do ano. “A ideia é de renovação dos estoques para os próximos meses e ampliação dos resultados em um ano que promete ser promissor na economia. A Liquida Concórdia é uma proposta já consolidada no calendário lojista concordiense e aguardado com ansiedade pelos consumidores que terão a oportunidade de adquirir bons produtos e serviços com preços bem atrativos”.

A expectativa da entidade de classe lojista e empresarial é de grande participação por parte das empresas associadas que inclusive estarão identificadas com o selo da campanha. “O envolvimento dos lojistas fortalece a Liquida Concórdia e mostra união da classe perante a comunidade e visitantes que costumam passar por aqui e realizar suas compras. Estamos otimistas com os resultados das vendas e esperamos que 2019 seja de conquistas para os empresários que apostam e investem na cidade. A edição da liquidação de janeiro terá duração de uma semana e deve sim trazer acréscimo nos negócios das empresas de diferentes setores”, reforça Dal Zott.

O também diretor de campanha de vendas, Marcos Menegat, comenta que o período também serve para a ampliação da cartela de clientes. “A promoção que é incentivada anualmente pela entidade traz vários benefícios aos lojistas, além das vendas melhoria do relacionamento com o cliente e até fidelização dos já existentes, assim como a oportunidade de oferecer experiências aos novos. Mais uma vez vamos trabalhar juntos mostrando que com o envolvimento de todos ampliamos as almejadas vendas e ajudamos na manutenção dos postos de trabalho gerados pelo comércio e prestadoras de serviços”.

Confira o áudio da entrevista:

Confira o áudio:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin /Informações Sandra Batistella – ASCOM CDL Concórdia