CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Sábado Natal Encantado CDL Concórdia na Rua Coberta

20/12/2018

A CDL Concórdia com o importante apoio da Prefeitura Municipal promove no sábado (22), o Natal Encantado CDL Concórdia. O evento que inicia às 20h30min na Rua Coberta será marcado por um belíssimo espetáculo infantil o Especial de Natal da Turma do Mickey e convidados.

O evento faz parte da programação do Sonho de Natal promovido pelo poder público. O Natal Encantado CDL é aberto ao público e indicado para todas as idades. Um presente da entidade de classe lojista e empresarial para a comunidade na data mais iluminada do ano.

Durante cerca de 1h30min os personagens da Disney como a Minie, Donald, Pateta e Pluto devem cantar e dançar com os pequenos. O mundo mágico da Frozen também estará em evidência com a presença da princesa Elsa e do Olaf. Na lista ainda dos personagens que estarão fazendo a festa das crianças duendes e fadas.

O público infantil também deve se encantar com o Papai Noel e balões. Além disso, antes às 17h será realizado um Desfile de Natal pelos bairros e ruas centrais como forma de despertar o espírito natalino e convidar a população para que faça as compras dos presentes no comércio da cidade que estará atendendo em horário especial inclusive no sábado até às 22h e para que prestigiem o evento da noite.

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia