Comércio de Concórdia estará atendendo em horário especial de Natal

17/12/2018

O comércio de Concórdia está atendendo em horário especial de Natal. Nesta segunda-feira (17), até na sexta (21), até às 22h. No sábado (22), data que inclusive será marcada pelo evento Natal Encantado CDL os estabelecimentos também estarão funcionando até mais tarde às 22h.

Para o domingo (23), o horário de atendimento será das 16h às 22h e na segunda (24), véspera de celebração natalina das 8h às 16h sem fechar ao meio-dia. A intenção do horário especial segundo à CDL Concórdia é proporcionar maior comodidade aos clientes da cidade e visitantes na hora de escolher os presentes, assim como fomentar as vendas pela demanda que aumenta nesta época de final de ano. “Essa é uma sugestão da entidade e reforçamos sempre as leis trabalhistas que devem ser respeitadas com a ampliação da carga horária. A cidade está linda bem decorada e iluminada pela Prefeitura e os lojistas estão com as vitrines bem organizadas, com promoções e produtos incríveis para a celebração do dia 25”, avalia o presidente da entidade de classe lojista e empresarial, Heldemar Maciel.

Com o pagamento das parcelas do 13º salário em mãos, muitos consumidores já estão antecipando e organizando as compras de Natal. “As festas e confraternizações, como a brincadeira do amigo secreto sempre ajudam a impulsionar o movimento pelas lojas dos diversos setores. A maioria da população deve comprar algo para presentear. Estamos confiantes e contentes com a proximidade da data”, avalia Maciel.

Os consumidores que realizarem as compras em Concórdia, além de promoverem a economia e o desenvolvimento local também estarão participando do Show de Prêmios de Concórdia – R$150 mil em vale-compras. O último e maior sorteio de 72 vales totalizando R$71 mil acontece no dia 27 deste mês, serão 58 de R$500, 12 de R$1 mil, um de R$10 mil e o último de R$20 mil. Para concorrer basta fazer uma compra acima de R$50 em umas das centenas de empresas com o selo da campanha, pedir e preencher o cupom e torcer.

Para estimular o comércio a entidade aposta em diferentes ações. Confira como foi o Desfile do Papai Noel no último sábado (15), pelas ruas da cidade.