Papai Noel percorre ruas da cidade e surpreende crianças

10/12/2018

E buscando despertar o espírito natalino a CDL Concórdia iniciou no sábado, dia 8, uma programação especial de desfiles com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel. Pela manhã as duas figuras mais queridas do ano percorreram bairros e ruas centrais.

A bordo de um carro antigo personalizado o bom velhinho e a sua ajudante distribuíram balas e chamaram a atenção não apenas dos pequenos assim como dos adultos que saíram de dentro de casa para ver o Papai Noel passar em grande estilo.

A ideia foi desfilar alegria e encantar o público, serão diversas intervenções durante o mês, mais um presente da entidade de classe lojista e empresarial que entrou firme com as ações voltadas para o Natal promovendo ainda mais as milhares de empresas associadas e envolvendo os consumidores.

O clima festivo reforça a valorização no comércio local em relação as compras dos presentes para data mais promissora para os empresários. “Acreditamos na força da data para ajudarmos o varejo a encerrar o ano com ótimos resultados nas vendas. A data carregada de sentimentos bons também é a melhor para os negócios”, finaliza o presidente da entidade, Heldemar Maciel.