Presidente reúne time de colaboradores para reunião de avaliação

10/12/2018

O presidente da CDL Concórdia, Heldemar Maciel, reuniu na manhã de sexta-feira, dia 7, o time de colaboradores da entidade na sala de reuniões para um encontro de avaliação de trabalho do mandato 2017/2018.

O dirigente lojista e empresarial muito querido pela equipe esteve acompanhado do vice-presidente, Rubens Mascelani Filho, do ex-presidente e atual conselheiro, Moacir Zat, e da diretora social e eventos, Sueli Solenta. Na ocasião Maciel destacou o empenho dos profissionais e falou da satisfação de ter conduzido a entidade por dois anos. “São vocês que fazem acontecer, tenho muito o que agradecer a cada um pela dedicação. Aprendi muito e espero continuar contribuindo ainda de alguma forma com essa entidade que ficará no meu coração”.

Maciel se despede do comando da entidade em 31 de dezembro e deixa uma importante marca na história da CDL Concórdia. Foram 24 meses de muito trabalho e dedicação em benefício da classe lojista e empresarial. Na lista das principais ações destaque para as campanhas que fomentam as vendas, Bazar da Confecção, Calçados e Acessórios, FEMIX 2018 e ampliação do número de associados ultrapassando a marca de 1 mil.

Maciel agradeceu os diretores e enalteceu a equipe comandada pelo gestor, Valmir da Costa, pelo engajamento em todas as atividades e desejou sucesso a nova equipe na qual ele deve integrar como Conselheiro Consultivo. “Não é por nada que essa entidade assume hoje as principais posições no Estado e é reconhecida no país pelo seu desempenho em diferentes frentes de atuação. Aqui trabalhamos unidos e em busca de propósitos”.