Natal Encantado CDL será marcado por espetáculo infantil

30/11/2018

A entidade de classe lojista e empresarial promove neste ano a segunda edição do Natal Encantado CDL. O evento gratuito será realizado no sábado dia 22 de dezembro, às 20h30min, na Rua Coberta com o importante Apoio da Prefeitura Municipal.

No palco, o Show Infantil com o espetáculo "Turma do Mickey de Natal" contará com a presença de personagens já conhecidos e amados pelas crianças, como Minnie, Pateta, Donald, princesas e príncipes da Disney, integrantes do espetáculo Bela e a Fera, além dos duendes de Natal, bailarinas e o soldadinho de chumbo. Entre as atrações confirmadas para encantar o Natal dos pequenos estão a princesa Elsa e o personagem Olaf da animação Frozen e os protagonistas de Masha e o Urso. Além das atrações o evento será marcado pela distribuição de balões.

O Papai Noel esse estará desde cedo passando pelos bairros e ruas centrais da cidade para convidar as crianças e pais para a apresentação. Para a noite a presença dele também está confirmada. O evento preparado com muito carinho pela entidade promete ser de muita alegria entre familiares e amigos que ainda podem aproveitar antes para passear e fazer as compras dos presentes de Natal no comércio que ficará aberto até às 22h.

O presidente da entidade, Heldemar Maciel, explica que o objetivo é de resgatar o espírito natalino e ainda promover as empresas da cidade, pois dezembro será marcado por diversas ações de mobilização para as vendas nos estabelecimentos tanto dos bairros como do centro. “O Natal é alegria e encantamento, assim como negócios em especial para o varejo que está preparado para vender muito e com qualidade na data. E o Natal Encantado CDL reforça o outro lado a preocupação da entidade com a responsabilidade social no município. Mais uma vez ao lado da Prefeitura vamos proporcionar uma noite mágica para a comunidade e desta vez em característico aos pequenos”.

Maciel ainda destaca a belíssima decoração natalina e as demais atividades que compõe a programação do Sonho de Natal 2018 que segue até o dia 23 de dezembro. “Nossa cidade está mais bonita, a decoração deste ano surpreendeu. Em diversos pontos as luzes e as decorações nos fazem entrar realmente no clima de Natal. As vitrines das lojas também estão ganhando formas tudo para envolvermos os consumidores e assim fomentarmos a economia da cidade neste período que é promissor para todos os setores”.

Confira o cronograma da entidade para dezembro:

Dia 8 de dezembro – carreata do Papai Noel

Dia 15 de dezembro – carreata do Papai Noel

Dia 22 de dezembro – Natal Encantado CDL com o Apoio da Prefeitura Municipal
Rua Coberta

Dia 27 de dezembro – Show de Prêmios do Comércio de Concórdia
Sorteio 72 vale-compras
Em frente à sede da entidade