CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Assista: amanhã comércio de Concórdia promove Black Friday

22/11/2018

E você já sabe que final de novembro é marcado pela Black Friday. Em Concórdia, no Oeste catarinense a campanha chega na 5ª edição incentivada pela CDL Concórdia. “A entidade está sempre pesando no bem do lojista e assim já estamos nos preparando para a melhor venda do ano que é o Natal”, comenta um dos diretores de campanha de vendas, Gabriel Sabino.

A ideia incorporada dos Estados Unidos com o foco no comércio eletrônico ganhou por aqui também espaço nas lojas físicas. Na lista dos objetos mais desejados com desconto celulares, televisores e eletrônicos. No setor de vestuário e calçados não é difícil encontrar produtos com até a metade do preço e em até 10 vezes. A média de desconto para o consumidor deve ser de 30%. E muitos estão atentos aos preços nas lojas antes da data.

A Black Friday chegou ao Brasil com uma má reputação e ganhou até um apelido de Black Fraude, mas o comércio garante que essa não é mais a realidade e que os consumidores podem ir as compras sem receio algum. O dia de grandes descontos que acontece na sexta-feira dia 23 com os estabelecimentos atendendo até mais tarde será ainda uma oportunidade para garantir presentes de Natal e economizar.

Acompanhe a reportagem completa:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia