Rogério Cecchin é candidato à sucessão da CDL Concórdia

19/11/2018

O empresário da Detalhes Móveis Planejados, Rogério Antônio Cecchin, encabeça a única chapa para comandar a CDL Concórdia na próxima Gestão – Biênio 2019/2020. O prazo para registro de candidatura encerrou no último sábado, dia 17, às 12h e apenas a chapa “Prosperar e Crescer”, indicada pela atual diretoria foi protocolada. Ao lado dele como vice-presidente estará o empresário ligado ao setor da moda, Gabriel Sabino, da Ideal Modas. O mandato será de dois anos com possibilidade de prorrogação por mais um ano.

Cecchin ingressou na entidade em 2017 na gestão do atual presidente, Heldemar Maciel, na qual tem como cargo suplente fiscal e em 2018 assumiu importante função como coordenador do Pavilhão da Indústria e Comércio na FEMIX 2018, um dos mais importantes da feira. “Faço parte da gestão da entidade desde 2013 e agora deixo o cargo de presidente em boas mãos. Cecchin é um empresário experiente e comprometido com as causas da entidade. Continuarei na nova diretoria ajudando no que for preciso, sendo que essa decisão foi tomada em conjunto com a minha família pois a partir do ano que vem devo me dedicar integralmente a um novo projeto de empreendedorismo fora da cidade. A entidade é uma escola e um lugar cheio de desafios. Na CDL Concórdia inspirei, liderei e conduzi pessoas sempre em busca de um único objetivo transformar o ambiente do varejo e das empresas concordienses positivamente, defendendo as bandeiras da classe e pensando sempre no futuro”, explica Maciel que encerra o mandato em dezembro.

Para o candidato à sucessão os desafios para a próxima gestão será dar continuidade aos trabalhos de excelência que já vem sendo desenvolvidos ao longo das duas últimas gestões em específico em benefício da classe lojista e empresarial concordiense, assim como a construção de novas linhas de atuação buscando sempre fortalecer os empreendedores e incentivando o crescimento econômico e social do município. “Quando você passa a integrar a diretoria da entidade você acaba tendo uma visão completa do quanto a CDL de Concórdia é importante para o desenvolvimento da cidade. Aqui o time veste realmente a camisa e defende os direitos de centenas de associados. Estou orgulhoso em receber essa incumbência de gerir a entidade, mas ao lado do meu amigo Sabino e dos demais membros esperamos prosperar e crescer nos próximos anos. Nossa atuação estará pautada no aperfeiçoamento, ampliação dos processos e serviços, buscando fortalecer e promover sempre o que é nosso. Vamos continuar fazendo parte da mudança e fortalecendo o movimento empreendedor", avalia o candidato.

A eleição acontece na quinta-feira, dia 29 de novembro, na sala de reuniões da entidade no período de 9h às 17h sem fechar no horário de almoço. O empresário presidente da Comissão Eleitoral, Renato Spuldaro, explica que podem participar do pleito somente os associados que estão em dia com suas obrigações.

Conheça melhor o candidato: O candidato é casado com Silvana Perotoni Cecchin e pai de duas filhas do primeiro casamento. Trabalhou por 10 anos na empresa Sadia S/A no setor de abate de frangos. Em 2004 criou uma empresa de transporte e montagem de móveis. E em 2010 fundou a Detalhes Móveis Planejados uma das empresas mais conceituadas do setor no município.