Eleições CDL Concórdia: Gestão 2019/2020

12/11/2018

Associados da CDL Concórdia informamos que na última sexta-feira, dia 09, foi lançado o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária para Eleições de Diretoria e Conselho Fiscal –Biênio 2019/2020, que será realizada no dia 29 de novembro das 9h às 17h na sala de reuniões da entidade.

A condução e fiscalização dos trabalhos está sendo feita pela Comissão Eleitoral designada, conforme rege o Estatuto Social. O candidato a presidente para o período de 2019/2020 apoiado pela gestão atual para concorrer ao cargo é o empresário da Detalhes Móveis Planejados Rogério Cechin.

O período para inscrições de chapas segue até o dia 17 de novembro (sábado), até o término de expediente da entidade às 12h. As eleições são para composição dos cargos da Diretoria e do Conselho Fiscal. O mandato será de dois anos com possibilidade de prorrogação por mais um ano.