CDL Concórdia lança campanha Black Friday 2018

01/11/2018

A CDL Concórdia com a proposta de fomentar o comércio o ano todo e as empresas da cidade começam nesta semana a campanha Black Friday 2018. Todos os anos a campanha é especial e preparada com muito carinho pela entidade. Para facilitar a divulgação está sendo disponibilizada no site link campanhas – Black Friday diferentes peças para ajuste de logomarcas e utilização nos diferentes canais de comunicação.

Black Friday é uma data comercial que surgiu nos Estados Unidos e celebrada sempre na sexta-feira seguinte ao Dia de Ação de Graças, feriado que, para muitos americanos, é tão ou mais importante que o Natal. Em 2018, a Black Friday cai no dia 23 de novembro e as expectativas para os e-commerces são altíssimas, assim como nas lojas físicas como é o caso das de Concórdia que deve apostar na campanha por meio do incentivo da CDL Concórdia.

A campanha inspirada nos americanos vem ganhando destaque no calendário do varejo brasileiro e para a cidade do Oeste catarinense em característico é a principal de novembro que antecede o Natal. “O Natal é a data comercial mais importante do país, mas antes teremos a Black com descontos reais sempre prezando pelo bom atendimento. Acreditamos mais uma vez no envolvimento de centenas de empresas nesta que é uma campanha mundial”, enfatiza o diretor de campanha de Vendas, Gabriel Sabino.

Baixe agora mesmo as peças e divulgue a data aos clientes nos diferentes canais de comunicação: