FEMIX 2018 entrega prestação de contas para Prefeitura

29/10/2018

A CDL Concórdia esteve na manhã desta segunda-feira, dia 29, na sala de reuniões do gabinete do prefeito cumprindo mais uma etapa da FEMIX 2018 – Uma Feira de Grandes Negócios evento que foi realizado no período de 5 a 9 de setembro no Parque de Exposições e que contou com o importante apoio da Prefeitura de Concórdia.

A entrega do relatório final de prestação de contas da feira contou com a participação do prefeito, Rogério Pacheco, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wagner Simioni, do presidente da entidade de classe lojista e empresarial e coordenador da 11ª edição da FEMIX, Heldemar Maciel, do coordenador de Captação e Execução, Moacir Zat, do coordenador do setor de Confecção, Calçados e Acessórios, Gabriel Sabino, do gestor, Valmir da Costa e da coordenadora de projetos e eventos, Maira Giuliato.

Na ocasião Pacheco enfatizou à visão do trabalho em conjunto sempre com o foco no desenvolvimento do município. “A FEMIX foi uma feira incrível em todos os aspectos, em exclusivo no que se refere a questão econômica do município que foi fortalecida, em cinco dias Concórdia esteve em evidência em todo Estado pelas proporções que o evento ganhou. A entidade como sempre mostrando competência na execução e elaboração de tudo que se propõem. Os expositores estes mais uma vez merecem todo o nosso reconhecimento pois foram eles que tornaram a feira um grandioso evento que já ficou marcado na história. Queremos continuar apoiando e incentivando eventos como esse que fomentam a economia local e valorizam realmente o que é nosso”.

Para Maciel o envolvimento do Poder Público municipal através do repasse de convênio foi de grande seriedade para o bom andamento da FEMIX 2018. “Por meio de mais uma parceria conseguimos ampliar o projeto neste ano. Expositores e visitantes satisfeitos e empolgados com a próxima em 2020. A FEMIX 2018 foi ainda maior como o próprio lema já dizia e esse sucesso foi graças ao envolvimento da Prefeitura, das empresas apoiadoras e dos empresários que apostaram nesta edição. E em relação a esse ato todas as ações foram documentadas e entregues como forma de valorizarmos a confiança que foi depositada na feira e ainda gerarmos transparência”.