CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CDL Concórdia visita entidade paranaense

24/10/2018

A CDL Concórdia desde 2017 com a nova gestão comandada pelo presidente, Heldemar Maciel, aposta na força das parcerias para fortalecer o movimento através do aprimoramento de processos.

Com esse objetivo de compartilhar boas ideias o gestor, Valmir da Costa, acompanhado da coordenadora de projetos e eventos, Maira Giuliato, da assessora de comunicação e imprensa, Fabiana Passarin e do comercial, Aline F. Munaretto, estiveram visitando na terça-feira, dia 23, a CDL de São Mateus do Sul no Paraná.

De acordo com Costa a proposta foi retribuir a visita realizada em maio durante o aniversário da entidade e ainda conhecer os serviços oferecidos pela entidade paranaense. “Estamos em constante aprimoramento dos serviços oferecidos aos empresários e conhecer boas práticas é fundamental para a construção de novas atendendo é claro as necessidades de cada um. Concórdia acredita muito nessa visão de compartilhamento de provocar novas ideias e colocá-las em prática a entidade paranaense tem muitas ações e serviços que nos inspiram. No encontro esclarecemos dúvidas e alinhamos propostas”.

A entidade catarinense foi recebida pela equipe interna de São Mateus do Sul que inclusive socializou sobre a campanha Chimarrão da Sorte, ideia bem recebida pelos associados de lá e o formato de gestão de cartões. “É o relacionamento que fomenta o crescimento. Buscar e conhecer novos modelos é um dos caminhos para ampliar as possibilidades e ainda gerar bons resultados em especial no que se refere ao mundo dos negócios. Essa troca de experiências é o que nos fortalece independente de Estado”, comenta o presidente paranaense, Márcio L. Staniszewski.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia