Quinta Empreendedora aborda Excelência no Atendimento

20/09/2018

A excelência no atendimento, é um dos principais caminhos para conquistar o público e clientes, é uma iniciativa capaz de transformar os resultados de qualquer negócio. Em outubro com esse foco a CDL Concórdia promove mais uma edição do projeto Quinta Empreendedora. O encontro será no dia 18 de outubro, às 19h30min, no auditório do Hotel Caitá com a palestrante, Neide Krewer Cassol, ela que é mestre em administração de empresas, educadora, pesquisadora e consultora. Os ingressos são limitados e terão o custo de R$25 e devem ser retirados na entidade.

Melhorar os resultados das vendas, mesmo em períodos de dificuldades na economia, é o sonho de qualquer empresário. Mas, não existe uma formula mágica para chegar ao sucesso. O atendimento de qualidade antes, depois e pós-venda é o que fara sua empresa se diferenciar no mercado. Consumidores exigentes e bem informados também buscam por amabilidade.

O encontro terá como objetivo conscientizar os colaboradores e atendentes que no atual momento de concorrência crescente de produtos e similares e com esse novo perfil de consumidor o atendimento é o grande diferencial competitivo para qualquer organização Os temas abordados serão: o serviço e atendimento como diferencial; atender e encantar o cliente; a postura adequada no atendimento; a construção de relacionamentos para a entrega de valor; cuidar do cliente; servir com excelência; encantar o cliente em busca de fidelização.

A entidade acredita que um bom produto e um bom preço atraem a atenção, mas não são garantias de vendas. Entretanto, um atendimento exclusivo é um dos segredos para as empresas conquistarem mais clientes e, consequentemente, alcançarem melhores resultados. Estratégias certeiras, como tratar o cliente para que ele se sinta importante, resultam em encantamento, compras e em fidelidade, palavrinha difícil de ser mantida.