Restaurante da FEMIX oferece gastronomia variada

08/09/2018

E a FEMIX 2018 tem negócios, lazer, entretenimento e gastronomia variada. Além da Praça de Alimentação com diversas barracas de comida, destaque para o Restaurante exclusivo da feira com capacidade para acomodar 350 pessoas.

O ambiente com 700m², totalmente climatizado que fica localizado em frente ao espaço Multiuso oferece todos os dias um cardápio delicioso. Para quem prefere uma refeição mais completa a opção certa dentro do espaço é o restaurante Lavrati.

Já a empresa Street Kichen aposta nos lanches saborosos com destaque para o tradicional hambúrguer grelhado. Na lista dos petiscos acompanhado de um delicioso chopp está a Fall Bier.

Segundo o coordenador da área de alimentação, Rubens Mascelani Filho, a gastronomia é sempre uma das atrações da FEMIX. “São pratos preparados com muita dedicação pelas empresas de alimentação da cidade. Lembrando que todos os manipuladores receberam treinamento para estarem aptos para os cinco dias de feira. Oferecendo além de delicias culinárias segurança alimentar”.

Em relação aos preços das bebidas a Comissão Central organizadora (CCO), informa que são tabelados. “Uma boa comida e bebidas chamam as pessoas. Por isso, em todas as edições prezamos pela qualidade de tudo que será servido aos visitantes e aos expositores que passam horas aqui e precisam se alimentar de maneira correta. Tanto no restaurante como na área das barracas o cuidado com os detalhes desde a preparação dos pratos e dos lanches, até a entrega final com o sorriso de satisfação do cliente que assim também aproveita melhor a feira é um dos objetivos”, finaliza Mascelani.