CDL Concórdia com espaço especial na FEMIX 2018

06/09/2018

A entidade de classe lojista e empresarial com 48 anos de história também busca nas mais diferentes ações ampliar o relacionamento não apenas com os associados, mas também com a comunidade. Pensando nisso, em 2018 a CDL Concórdia criou um espaço exclusivo de integração na FEMIX.

A feira realizada há 19 anos pela entidade é sempre um momento importante de valorização da marca e divulgação dos produtos e serviços. O estande da CDL Concórdia está localizado ao lado direito do Pavilhão da Indústria e Comércio no Ginásio Tancredão.

O espaço foi preparado com muito carinho pela Comissão Central Organizadora (CCO). No local, as recepcionistas e membros da equipe interna estarão falando sobre o portfólio de serviços e de que forma a entidade pode ajudar a potencializar os negócios das centenas de empresas concordienses.

Além disso, a ideia é interagir com os milhares de visitantes que devem circular em cinco dias pela feira e convidá-los para que realizem o cadastro digital de cupons e assim concorram a cinco vale-compras de R$500.

Mas para atrair todos os públicos a CDL Concórdia e a Unimed contam com um parceiro para o estande o Robozão que promete impressionar pela performance.