CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

CCO reunida e unida para receber visitantes

06/09/2018

A FEMIX 2018 só é possível graças ao envolvimento e trabalho de inúmeras pessoas. A feira que neste ano tem como lema: AINDA MAIOR começou a ser preparada ainda no término da última em 2016.

Por isso, nesta que é a 11ª edição criou uma Comissão Central Organizadora (CCO), digna do slogan. A feira comandada pelo atual presidente da CDL Concórdia, hoje coordenador geral da FEMIX 2018, Heldemar Maciel, com o importante apoio do vice-coordenador geral e de alimentação, Rubens Mascelani Filho, e pelo diretor, Moacir Zat, nomeado como coordenador de captação e execução da feira esperam encerrar o evento com excelentes resultados tanto no número de negócios como de visitantes.

Maciel explica que devido ao tamanho da feira foi necessária a criação de comissões para atuarem em diferentes frentes de trabalho. “Os membros trabalham de maneira coordenadora com a equipe de gestão da feira. Cada diretor tem como foco a área de afinidade o que facilita os processos ao longo dos dias”.

No Pavilhão da Indústria e Comércio um dos maiores espaços da feira, a coordenação está por conta do empresário, Rogério Cechin, ainda dentro do Ginásio o coordenador de Agricultura Familiar é o Idemar Guizzo. No espaço destinado ao novo setor de confecção, calçados, acessórios e beleza os diretores Gabriel Sabino e Antonia Wurzius assumem as tratativas. O Pavilhão da Construção Civil e Imobiliário tem o comando do diretor, Ademir Tedesco.

Na área externa que abriga as concessionárias de veículos leves e pesados, motocicletas, assim como de paisagismo e ornamentação a coordenação é da Sueli Solenta. Na parte financeira o coordenador é o diretor Paulo Mores.

Um espaço próprio da CCO foi criado bem em frente ao Multiuso. “Sabemos que imprevistos acontecem, diante disso ampliamos o time. Além dos coordenadores de comissões, contamos com o suporte dos demais diretores, sem contar da equipe interna de colaboradores da entidade que trabalham engajados nas mais diferentes frentes para que tudo ocorra da melhor forma possível”, finaliza o coordenador geral.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia