CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Show da Família Lima reúne milhares de pessoas na abertura da FEMIX

06/09/2018

A FEMIX 2018 iniciou mostrando que será realmente AINDA MAIOR. Na noite de abertura, dia 5, no Palco Alternativo milhares de pessoas acompanharam o Show Nacional especial de 25 anos com a banda Família Lima.

A apresentação agradou ao público e surpreendeu os organizadores. “Trazer um show assim logo na abertura e sem custos aos visitantes foi um desafio, mas nos surpreendemos com a receptividade do público que mesmo em uma noite de frio compareceu ao Parque”.

Com repertório variado a Família Lima encantou pela qualidade musical que segundo os visitantes só se aprimora com o passar dos anos. “Viemos com a família toda para o show e ainda aproveitamos para visitar a feira que está linda”, comenta a visitante, Marileia Wunder.

Hoje os portões estarão abertos para visitação a partir das 14h até às 22h. Na lista da programação shows no Palco Alternativo comandados pela Rádio Aliança e posterior às 22h Tchê Chaleira no Centro de Eventos ambos sem custos. O Robozão da CDL Concórdia, Parque Imperial e gastronomia variada no restaurante e Praça de Alimentação devem agradar os visitantes.

Confira a programação artística e cultural completa da feira para os próximos dias:

Confira o vídeo:

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia