CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Vila FEMIX recebe visitantes a partir desta quinta-feira

06/09/2018

Em 700m² um dos espaços mais bonitos e conceituados da FEMIX 2018 é a Vila FEMIX que neste ano chega em sua segunda edição. Localizada ao lado do Multiuso o espaço reúne 19 profissionais da arquitetura de Concórdia e conta com o envolvimento de 32 empresas parceiras.

A área construída de 150m², mais um hall de entrada de 40m² foi dividida em 11 ambientes. Os espaços criados com muita competência e dedicação dos seletos profissionais: Adriano Martini; Cláudia R. G. Pille; Débora Simioni; Dimitri Daniel Dick; Fernanda de Freitas; Guilherme Ferronato; Janaina A.T. Ruthes; Júlia Cardoso; Lisandra Pinto; Luiza R.P. Biondo; Maicon A. Padilha; Marco A. Ramenzoni; Naiana Bandeira; Natiele A. Baseggio; Priscila Lima; Raquel Faccin; Renata Favero; Tiago Maciel; teve uma abertura exclusiva na noite de quarta-feira, dia 5. Além dos profissionais, muitos convidados, autoridades, parceiros e imprensa estiveram prestigiando o momento.

A proposta desenvolvida e coordenada pelo publicitário, Rafael Casado, e responsável técnico, Daniel Faganello, com o importante apoio do Núcleo Home apresenta tendências do setor de decoração, design e paisagismo e surpreende o público logo de entrada. “Todos trabalharam muito para chegarmos neste belíssimo resultado que encanta e emociona as pessoas. Decoração também é vida e sentimento. Os ambientes esbanjam vivacidade, proporcionam experiência e soluções viáveis para o trabalho e lazer. Tudo o que você precisa para se inspirar na hora de construir ou reformar apresentaremos em cinco dias de FEMIX”.

Com o lema: “Trabalho e lazer” a ideia é trazer uma reflexão mais ampla do que realmente é essencial na vida das pessoas, como unir o útil e o agradável da melhor forma através da arquitetura e engenharia. A acessibilidade e sustentabilidade também fazem parte do projeto.

Segundo avaliação do coordenador geral da feira, Heldemar Maciel, que esteve prestigiando o momento de abertura, a Vila FEMIX já é referência em decoração, arquitetura e design. “A composição dos elementos, a diversidade de ambientes e a beleza nos detalhes deve surpreender os visitantes a partir de agora. É um trabalho grandioso e muito ousado, todos os profissionais estão de parabéns, em especial o Rafael pela parceria e comprometimento na execução da Vila”.

A proposta já é considerada uma das maiores mostras de arquitetura e decoração da região. A visitação tem um ingresso simbólico de R$2,50 que será revertido para a APAE Concórdia, através da coordenação do CREA Júnior.

Além da mostra, os visitantes também poderão aproveitar espaços de convivência e degustação de culinária gourmet através da parceria com o Senac Concórdia e a Associação Catarinense de Criadores de Suínos (ACCS), que neste ano celebra 59 anos de Fundação. A Vila neste ano conta ainda com uma ampla área externa unindo natureza e modernidade. Na lista das atividades todas as noites música ao vivo e um espaço de degustação de cervejas e Chopp artesanal.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia