CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC
CDL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE CONCÓRDIA - SC

Notícias

Em julho: entidade promove mais uma edição da Quinta Empreendedora

05/07/2018

Um dos projetos mais inovadores da entidade criado em 2017 com a finalidade de aprimorar as práticas empreendedoras – Quinta Empreendedora terá mais um encontro em julho neste o convidado será o Assessor Jurídico da entidade, Eduardo Boita.

O encontro que será no dia 19 às 19h30min no auditório do Centro Cultural não tem custos e terá como tema: Os direitos do fornecedor no código de defesa do consumidor.

Na apresentação o instrutor terá como direcionamento informações e orientações aos associados referentes aos direitos do consumidor perante o Código, explanando assuntos como: legalidade na cobrança de clientes inadimplentes, renegociação de dívidas, troca de produtos, apresentação de preços ao consumidor, entre outros.

Boita é advogado e assessor jurídico da CDL Concórdia, pós-graduado em Direito da Empresa e do Consumidor e Direito Processual Civil. Na entidade atua na cobrança de consumidores inadimplentes no setor do Juizado Especial, além da assessoria e orientação jurídica aos associados.

Para participar basta retirar o ingresso na entidade, lembrando que as vagas são limitadas.

Fonte: Jornalista Responsável: Fabiana Passarin – ASCOM CDL Concórdia